Sobre

Simplicidade formal, equilíbrio e ousadia definem a linha do BST arquitetura. Com uma linguagem própria, o escritório desenvolve projetos com identidade, que refletem o perfil de cada cliente.

 

Dirigido pelos sócios Belotto, Scopel e Tanaka, o escritório ganha peso ao longo de todo processo criativo sob o olhar criterioso dos três arquitetos. A concepção de todos os projetos é realizada em conjunto, é através da discussão, da técnica e experiências que se tem trabalhos consistentes e duradouros.

 

Atuante desde 2015, especialmente em projetos arquitetônicos e interiores residenciais, o escritório desenvolve trabalhos contemporâneos e perenes, que dialogam com o tempo em que se vive, livre de tendências ou modismos.

 

“Buscamos sintetizar elementos, valorizar cada projeto através da pluralidade da arte e do design. Nada é proposto em vão, buscamos um equilíbrio entre proporções, materiais, texturas, luz e sombra. Acreditamos que um bom projeto nasce de dentro para fora, que a sofisticação vem da simplicidade, da sutileza dos detalhes. A arquitetura é capaz de transformar lares, lugares e pessoas, proporcionar diferentes cenários e experiências surpreendentes”.

 

 

PREMIAÇÕES

2021    Projeto indicado ao prêmio BUILDING OF THE YEAR pelo ArchDaily

2020   Projeto indicado ao prêmio BUILDING OF THE YEAR pelo ArchDaily

2018    Terceiro lugar no Concurso Nova Geração  da revista KAZA

.            Projeto indicado ao prêmio Obra do Ano pelo ArchDaily

.            Projeto indicado ao prêmio Bom Gourmet Gazeta do Povo

2017    Menção honrosa  Prêmio Núcleo Decor

2012    Projeto de graduação selecionado para o prêmio Ópera Prima

× Entre em contato!